Estás cansado de crescer de forma linear e de assumir todas as responsabilidades? Descobre por que razão várias agências e profissionais criativos confiam na The Agency para expandir a sua capacidade de resposta e aumentar os seus proveitos.
Num mundo onde a agilidade e a inovação são chave, a parceria com a The Agency representa uma oportunidade única para alavancares a tua agência. Combinando a tua expertise com a nossa abordagem criativa e estratégica, esta parceria é mais do que uma colaboração, é um catalisador para o crescimento e sucesso mútuos.
Beneficia dos nossos recursos, talentos especializados e estratégias de marketing digital inovadoras para superar desafios, atingir novos mercados e elevar a qualidade dos teus serviços. Com a The Agency, não vais apenas expandir os teus serviços – vais transformar o futuro do teu negócio.
Garante o acesso direto a uma equipa de especialistas em marketing digital, design, estratégia de conteúdo, webdesign e muito mais, ampliando a tua oferta sem aumentares a equipa interna.
Aumenta o teu portfólio e oferece serviços adicionais aos teus clientes, como campanhas digitais avançadas e soluções de branding, sem a necessidade de desenvolver e gerir essas competências internamente.
Dá à tua equipa acesso a profissionais com competências similares para facilitar a partilha de conhecimentos, técnicas e melhores práticas, enriquecendo a experiência e as competências de todos os envolvidos.
Aceita mais projetos e desafios maiores sem o peso financeiro de contratar mais recursos. Os dias de recusar clientes por falta de equipa acabaram.
Ao trabalhares em rede vais conseguir partilhar recursos e ganhar estabilidade e atingir o tão desejado crescimento contínuo.
Precisas de ferramentas especializadas, mas não queres ter mais subscrições? Vamos trabalhar em rede e partilhar ferramentas de forma inteligente.
The Agency x Get The Job
Da parceria entre a The Agency e a Get The Job nasceu o LG Xplorers, o programa de estágios da LG premiado com um Prémio Lusófono de Criatividade e replicado em todo o mundo.
Partindo do desafio de criar um programa de estágios que não só oferecesse experiência profissional, mas também incentivasse a inovação, o pensamento criativo e o desenvolvimento pessoal dos participantes, o LG Xplorers revelou-se uma verdadeira viagem dentro do universo da multinacional que, todos os anos, permite a identificação de grandes talentos jovens.
Trabalhando em parceria direta, a Get The Job forneceu a sua expertise em Recrutamento e Seleção para identificar os candidatos mais promissores, enquanto a The Agency aplicou o seu conhecimento em Recruitment Marketing para criar uma campanha atraente e envolvente, promovendo o programa e atraindo candidatos de qualidade.
A parceria entre as duas agências resultou numa experiência enriquecedora para os participantes e numa valiosa contribuição para a Employer Brand da LG.
O programa é um sucesso, desde a primeira edição em 2018, permitindo selecionar anualmente 10 jovens talentosos para um estágio de 9 meses, onde têm a oportunidade de trabalhar em projetos desafiantes e relevantes.
Para além dos resultados de recrutamento, o programa cria novas oportunidades de media para a marca e resulta numa exposição anual a mais de 200 mil jovens profissionais.